Parece ficção...  

 

A dita raça Reptiliana está realizando pesquisa de DNA, pois, com “seres humanos que se vendem”, eles conseguiram parte do DNA de Jesus Cristo.

Isso mesmo!

Restos orgânicos de Jesus foram entregues a eles.

Como a humanidade já tem uma sugestão da imagem de Jesus Cristo, eles vão poder fazer um igualzinho, e vão chegar aqui na Terra trazendo este ser, onde muitos humanos, na maioria, vão achar que é o retorno de Jesus mesmo!

Pois bem, a religião vai cair em massa, acreditando piamente que é o "salvador".

Bom, de salvador ele não terá nada. Primeiro, é um "clone", feito por reptilianos, seres que controlam já a humanidade.  Segundo, a igreja (todas) vai acreditar que seja o dito salvador, pois há 2000 anos eles manipulam a humanidade em não acreditar que existem outras raças, criando a idéia de que "somos os únicos seres do universo", ou melhor, a "TERRA É O CENTRO DO UNIVERSO" e que somos os únicos seres inteligentes por aqui.

Já com estas idéias grifadas (gravadas) por séculos e séculos na mente da humanidade, é claro que eles (a religião católica) nunca se interessaram em divulgar o conhecimento que tem sobre a existência de outras raças nos planetas vizinhos. (No Vaticano possui astrônomos e astrofísicos somente para o conhecimento deles)

Com esse condicionamento e manipulação, o povo então já conhece a imagem de Jesus, coisa esta feita pelos próprios reptilianos ao longo do tempo, para poder num futuro muito em breve, ter a humanidade totalmente controlada. Então ai está a chave deles!

Se a humanidade não abrir a cabeça agora, ou seja, pra ontem, estaremos perdidos por completo.

95% da história qual foi nos ensinada, sejam pelos nossos pais, avós, tios, religiões, escolas, é uma grande farsa, baseado numa conspiração para o controle em massa.

Quando o dito SALVADOR retornar a Terra, todos vão se “gabar”, se ajoelhando diante dele, pois todos vão dizer: "é ele, Jesus Cristo..." e na verdade, já estarão todos nas mãos dos reptilianos, pois eles sabem muito bem controlar e dominar a nossa raça, principalmente pela nossa mente.

A prova disso é a forma que vivemos, num planeta cheio de intrigas, guerras, desigualdade, onde uns matam e comem aos outros, além, claro, da fome pela ganância do dinheiro, coisa esta criada por eles também. Nós somos uma só Raça, não poderíamos estar em guerra com nós mesmos!

Por isso iniciei o texto com a palavra “ficção”, pois sei que muitos que vão ler este artigo, vão logo assimilar com filmes e histórias de ficção. Mas, antes de julgar o conteúdo e o próprio escritor, sugiro que vá no sistema de busca online e pesquise sobre os reptilianos, draconianos e os greys.   Os greys são grandes cientistas e atuam para essas duas raças citadas.

Então, o povo vai querer pagar pra ver, com a própria vida?

O desaparecimento de pessoas no mundo todo, onde não há vestígios, e não retornam mais, são feitas por alguns seres humanos (inclusive alguns governos), para dar aos draconianos, quais se alimentam de “humanos vivos”.

 Eles tem um acordo com governos (EUA, Russia...) e enquanto alimentarem eles debaixo da Terra (Terra Oca), eles não sobem para fazer mais estragos. Isso é um acordo deles, pois se eles chegassem aqui em centenas, a humanidade seria eliminada em questão de pouco tempo.

 A humanidade poderá ser escrava eternamente deles, se optarmos por este sistema atual que vivemos, pois ainda existem pessoas que não acreditam em reencarnação e em vidas em outros planetas. Como diz um professor do nordeste, “eu não acredito, eu tenho certeza”.

É assim que eles querem - que sejamos ignorantes e escravos deles, acreditando na “não reencarnação” e nos fazendo acreditar no que eles criaram para nós: a religião! Assim eles manipulam todos e todas as reencarnações. Isso poderá ser vida após vida, sem intervenção “divina”, quais também criaram essa crença para que um dia eles possam aplicar o golpe como explicado acima, do retorno de Jesus.

Para grandes cientistas, fica fácil fazer um clone do que eles quiserem. Se os humanos fizeram a ovelha “Dolly”, imaginem para algo que vai além da nossa compreensão?

Enfim, pesquisem o máximo que puderem, pois as coisas ao nosso redor são mais complexas do que imaginamos e eles, já estão aqui há muito tempo.

Lembrem-se: Toda história, inclusive o que chamamos de livro sagrado (Bíblia) foram manipulados por eles. Um dos fatores que podemos observar é que a igreja não permite o uso de preservativos e anticoncepcional, assim, o número de humanos seriam menores e a igreja bem como esse seres, “passariam fome”.

Enfim, não é o objetivo aqui falar de religião, mas procurem se informar e abram suas mentes enquanto o tempo se finda.

Não pode vir aqui um Salvador para nos salvar de nós mesmos!

Se existisse um Deus, como foi nos ensinado, ele já estaria aqui há tempos, não deixando que nós nos matássemos como vem ocorrendo, e claro, acabando com a nossa própria morada.

O Deus existente pode-se chamar de AMOR, só poderemos ter a presença dele se aceitarmos com a mais pura bondade dentro de nós.

 

Boa sorte!

 

FIEK – 17-03-2009 / Interior de SP-Brasil