Introdução


Ultrapassamos a fase de ainda perder tempo discutindo se há ou não vida inteligente fora do nosso planeta, até porque, concluir afirmativamente é uma questão de bom senso.

Cremos que qualquer indivíduo que detenha noção do que representa a Terra no contexto do Universo, e em pleno uso de sua razão, há de admitir a lógica de tal raciocínio.

Sem contar os inúmeros relatos de avistamentos de objetos voadores não identificados e seus tripulantes, observados por pessoas idôneas e capazes de emitir sua opinião, como pilotos de aeronaves, funcionários graduados dos governos, astronautas, etc. Esse material pode ser facilmente encontrado na literatura especializada.

Não podemos perder tempo com discussões inúteis, nem temos a pretensão de sermos donos da verdade, até porque ela nos chega na medida em que lhe abrimos as portas.

Mas conhecemos de perto uma grande realidade: a presença dos extraterrestres entre nós. Adquirimos esta certeza ao longo de vários anos de estudos e pesquisas, quando por várias vezes fomos agraciados com suas mensagens mediúnicas apresentadas nas divulgações que se seguem.

Mais ainda: temos um compromisso assumido com esses irmãos perantes as leis cósmicas, motivo pelo qual somos reiteradamente lembrados através dessas manifestações.

Portanto, as maldosas insinuações ou as críticas sem fundamento não inibirão nossa disposição de servir-lhes de instrumento para que a humanidade planetária tome conhecimento de suas mensagens de Amor e Paz.


"Grupo de Estudos Ramatis"
Vitória, ES