Situação no Planeta está cada vez mais complicada

03 de dezembro de 2008 - 12h22



 
 
   
 
 
 
 
   
   
   
 
 
   
   
   
   
   

Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)

"Não vamos parar a Aceleração do Crescimento", disse o presidente Lula, ontém em entrevista (02/12/2008).

Caros humanos, devemos parar a aceleração de tudo, principalmente do crescimento no país. (em todos países)
O Planeta já não aguenta mais... não se tem mais campos para o plantio, pois há muitos prédios, estradas, espaços que não se pode mais plantar, pois as condições que antes eram favoráveis para a sobrevivência da vida na Terra, hoje não é mais.
Agora, com essas mudanças em alguns lugares, como em Santa Catarina, por exemplo, após a destruição de várias cidades, não se pode nem mais habitar nelas, imagine plantar.
Devemos rever a "aceleração" e diminuir o rítimo de crescimento. Infelizmente, tenho que dizer uma verdade incontestável: "O ser humano tem que aprender a cuidar do que já existe e não só construir e destruir. O Ser humano, na verdade, sabe somente destruir." Veja como anda o Planeta e tire sua própria conclusão, caro leitor.
O PAC, no entanto, não pode ser levado como prioridade. Isso, sobre o PAC, é só exemplo. Devemos rever isso como na China, por exemplo, cada casal pode ter somente 01 (um) filho. Aqui, já deveria ter existido uma lei que só pode ter 01 (um) filho a cada 2 ou 3 casais.
O Planeta está com uma superpopulação! Isso é um problema seríssimo.
O governo em todo Planeta, querem mesmo que se façam filhos, pois com eles, mais impostos terão e também, a fonte de renda deles, jamais acabarão.
Infelizmente hoje, no Brasil, por exemplo, a moda é casar e ter filhos. Mas muito dirão: "Ai, mas e eu, quando chega minha vez eu vou ter que pensar nessa situação abordada?" SIM, no meu caso, eu repenso todas as semanas, meses, em por mais um CONTRUIBUINTE, isso mesmo, nos olhos dos governantes, são contruibuintes e não filhos.
Pensem, vejam o "Programa Bolsa Família", que absurdo! Eles dão esmolas para os "pobres" deste país (Brasil) mas por outro lado, eles querem manter esses seres pobres e ignorantes, e claro, fazendo filhos, pois em boa parte do Brasil, como alguém um dia já disse: "no nordeste, ao invés de trabalhar, ficam fazendo filho" - para obter mais renda pelo sistema do PBF e Fome Zero".
É caro leitor, vamos repensar as condições do presente do Planeta e de nossas vidas ou ainda vão querer destruir o pouco quenos restam para depois pensar o que fazer? Vamos agir já, como se não houvesse amanhã.
Não é a toa que, dizem que a China vai ser o "pilar" do mundo. Aliás, ela vai governar, pois além da imensa população e trabalhadores (em excesso), eles já viram o problema bem lá trás, sobre a questão de cada casal ter 01 (um) só filho.
Onde encontraremos lugares para o plantio de alimentos para todo esse povo que já existe?... Onde teremos locais com construções adequadas respeitando o meio ambiente e a biodiversidade?... Cade os planos dos governos deste Planeta, para a melhoria e pensando seriamente (seriamente já deveria ter pensado) no fim do desmatamento, das florestas?
Quais planos são esses que eles fazem, pra que? Onde estamos indo?
Pois bem, não sou jornalista para elaborar melhor essas palavras, mas diante do que sinto e vejo ao meu redor, não iremos muito longe, ou melhor, já estamos chegando há mais um capítulo final de uma civilização, que porventura, a ignorância predominou e o amor foi esquecido e quando utilizado, foi somente para as conquistas materiais e religiosas.

Abraços,

FIEK (enviado ao site)